Batida de frente mata mãe e filhos em BR 405 próxima a Mossoró

Uno e Ranger envolvidos no acidente: tragédia na BR-405 (foto: Blog Passando na Hora)
Colisão envolvendo três carros, hoje de manhã, no Km 28 da BR-405, próximo à localidade de Jucuri (Mossoró), matou quatro pessoas, das quais três da mesma família. As vítimas ocupavam Fiat Uno, a serviço da Prefeitura de Severiano Melo, que bateu de frente contra caminhonete Ford Ranger, desgovernada após tentar ultrapassar Volkswagen Saveiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Ranger colidiu na traseira da Saveiro na tentativa de ultrapassagem no sentido Apodi-Mossoró, invadiu a pista contrária e, em alta velocidade, bateu contra o Uno, cuja frente ficou destruída. As vítimas, moradoras de Severiano Melo (Médio Oeste), voltavam à cidade após consulta médica em Mossoró.
Os mortos são Sidiney Gomes Pinto, 36 anos, motorista do Uno e servidor da Prefeitura de Severiano Melo; Raimunda Sergina, 80 anos, e seus filhos José Onésimo Delmiro, 57 anos, e Célia Maria Delmiro, 56 anos. Sidiney e Onésimo, ocupantes dos bancos dianteiros, ficaram presos às ferragens, e os corpos só foram retirados com auxílio do Corpo de Bombeiros.
As vítimas morreram antes do socorro médico. Os motoristas da Ranger e da Saveiro, de identidades não reveladas, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A Ranger é prata, placas MVC-3506, Frutuoso Gomes-RN, e o Uno, branco, placas OKA-5235, Severiano Melo-RN.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.