EXCLUSIVO: Prefeito do Encanto é um dos 59 com direito a voto no Diretório do DEM que vai defender a candidatura de Rosalba Cearlini


O Blog entrou em contato na manhã de hoje (29) com o Prefeito da cidade do Encanto/RN, Alberone Neri de Oliveira que se encontra em Natal para participar da reunião do DEM na próxima segunda feira as 09:00 da manhã na sede do Diretório dos Democratas.

 Alberone que é membro titular do Diretório Estadual do DEM com direito a voto e afirmou que que irá defender a candidatura da Governadora Rosalba Cearlini com seu projeto de reeleição, segundo Alberone o partido está viabilizando a vinda de novos partidos que também apoiariam a reeleição de Rosalba, e que ajudariam a diminuir a legenda partidária dos deputados do DEM no RN.

A situação poderá não ser resolvida na segunda feira mas que será uma boa oportunidade de dialogar e mostrar que boa parte do DEM não concorda com a opinião do Senador José Agripino de se unir ao PMDB. Comentou Alberone.

No estado o partido possui uma média de 24 prefeitos, além de alguns vice-prefeitos e vereadores o senador precisa manter esse grupo coeso e se a maioria decidir pela reeleição de Rosalba o senador terá que acatar a decisão da maioria e trabalhar para reeleger Rosalba.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.