Adesão de Fabrício Torquato para Henrique poderá ganhar apoio de mais um prefeito do DEM

A notícia da adesão do prefeito da cidade Pau dos Ferros Fabrício Torquato (DEM) pegou todos de surpresa na manhã desta quarta-feira (30), na realidade o prefeito sinalizava claramente que tinha pretensões em apoiar a candidatura de Robinson Farias (PSD) ao governo do estado mas a realidade foi outra, Fabrício decidiu seguir o cominho tomado pelos Democratas do senador José Agripino em apoiar a candidatura de Henrique Alves (PMBB) no pleito deste ano.

Tanto Fabrício como Leonardo Rego e seu pai o deputado estadual Getúlio Rego não divulgaram oficialmente a decisão tomada, o deputado ainda espera a decisão de outras lideranças regionais para oficializar o apoio. Entre estas lideranças estaria o prefeito da cidade do Encanto Alberone Neri de Oliveira também do (DEM) que ainda não se definiu para governo mas que sinaliza seguir o caminho do seu correligionário vizinho Fabrício Torquato.

Perguntado sobre a decisão de Fabrício Torquato em Pau dos Ferros, o prefeito Alberone simplesmente respondeu que cada gestor sabe o que é melhor para seu município e que hoje tanto para Pau do Ferros como para o Encanto a melhor opção é quem tem força em Brasília

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.