Galeno Torquato e Getúlio Rego são os nomes mais influentes na região Oeste Potiguar por uma vaga na Assembléia

O ex-prefeito da cidade de São Miguel e candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD) aos poucos vem se destacando no senário estadual, o candidato preferiu não depender somente da região oeste onde prevalece seu principal reduto eleitoral. 

Usando o slogan "O Bom Voto", o candidato já conquistou boa parte das regiões norte riograndense. Além do Alto Oeste, de onde deverá sair com expressiva votação, o Galeno Torquato está também obtendo apoios nas regiões do Seridó, Agreste, Vale do Assu, Mato Grande, Mossoró, Natal e Grande Natal e já é hoje um dos candidatos com mais chances de chegar a Assembléia Legislativa.
Do Partido dos Democratas surge um velho conhecido no cenário político da história Norte Riograndense, o deputado Getúlio Rego é o Único parlamentar do Rio Grande do Norte a conquistar OITO MANDATOS ininterruptos: de 1982 a 2010. Médico formado pela Universidade Federal do Ceará, exerceu o cargo de diretor do Hospital Regional de Umarizal. Natural da cidade de Portalegre, no Rio Grande do Norte, nasceu em 30 de janeiro de 1944.

Sempre focado na saúde Getúlio busca neste pleito de 2014 seu nono mandato como parlamentar, apesar dos seus 70 anos Getúlio se diz ser uma pessoas com disposição de criança e segue conquistando apoio por onde passa, o último deles foi o apoio do prefeito de Dr. Severiano, Carlos Aquino (PP).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.