João Maia é incluído em ação por avião da FAB, usado por Henrique

Os advogados da coligação de Robinson Faria (PSD) pediram e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) atendeu: candidato a vice-governador na chapa de Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR), está incluído na ação que investiga o uso do avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pelo peemedebista candidato ao Governo. O caso pode resultar na cassação do registro eleitoral de Henrique – e agora de João Maia – por abuso de poder e uso da máquina.
“Cite-se o candidato a vice-governador, João da Silva Maia, litisconsorte passivo necessário, para, no prazo de cinco dias apresentar, querendo, defesa, juntar documentos e rol de testemunhas”, determinou, em despacho, a desembargadora Zeneide Bezerra, relatora da ação de investigação judicial eleitoral (AIJE) no TRE.
O despacho foi publicado no dia 17, poucos dias depois da dura crítica feita por João Maia diante da ação movida por Robinson Faria. Afinal, para o candidato a vice-governador, o processo era uma prova do “desespero de Robinson Faria” diante da “derrota certa” neste segundo turno.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.