No desespero, Nélter começa a atingir seus aliados

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) resolveu deixar a gentileza de lado e abrir os canhões depois de eleito. Além de atacar quem não tem na a ver com ele, como foi o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), agora deu para atraiçoar os aliados fiéis como o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), que o apoiou para a Assembleia Legislativa.
Do nada, Nélter resolveu dizer no twitter que o prefeito de Mossoró estava “comprando” apoios para Robinson. De pronto, Francisco José Júnior reagiu, exigiu explicações e peitou o deputado que ficou se remoendo. A população reagiu em favor do mossoroense e demonstrou ojeriza à agressividade do deputado.
Por último, confirmando total desespero, ele botou um carro de som em Jardim de Piranhas pedindo voto para Henrique que perdeu com maioria esmagadora no primeiro turno. O prefeito Elídio Queiroz que é do PSD não entrou na onda, mas foi atingido diretamente, uma vez que passou o primeiro turno inteiro pedindo voto para Nélter, único candidato do acordão que apoiou.
Fala-se nos bastidores que Nélter estaria tentando forçar um rompimento com Elídio, visto que sua candidatura de deputado federal daqui quatro anos dependeria da vitória de Henrique. Como a coisa anda muito feia para o deputado, este projeto deve ficar no sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.