Entenda porque 2015 será pior que 2014 para os Brasileiros

Joaquim Levy, indicado para assumir o Ministério da Fazenda, concede entrevista coletiva durante anúncio da nova equipe econômica do governo, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta-feiraNeste Natal, você acredita em Papai Noel?... Nem eu!
Da mesma forma me refiro a essa nova equipe econômica do governo.

Não precisa ser vidente para ver o que nos espera em 2015, por isso, o blog vai aqui antecipar de como será a nova política econômica do Ministro Joaquim Levy, anunciado recentemente pela presidenta Dilma Rousseff.

Quem assistiu aos debates entres os presidenciáveis deve lembrar muito bem que o candidato Aécio Neves (PSB), foi duramente criticado pela presidenta, Dilma Rousseff, por ter supostamente anunciado de que, caso fosse eleito, seu Ministro da Fazenda seria o banqueiro Armínio Fraga Neto. Dilma na época metralhou Aécio, dizendo que ele iria entregar o Brasil nas mãos de um banqueiro para beneficiar os bancos e elevar a carga de juros.

Nesta última semana, o que fez a presidenta? Anunciou o banqueiro Joaquim Levy, o Big Boss nos investimentos do Bradesco.

Com o País em resseção, só há uma forma de amenizar os estragos feito por este governo, o Ministro banqueiro Joaquim Levy vai ter que levar o País ao maior arroxo já visto na história. 

- Levy vai ter que estrangular as tarifas públicas, preparem-se para o "tarifaço"!!
- Outro ponto negativo para a população, mas que necessário para tentar o controle da economia é o arrocho salarial, vai ter arroxo salarial sim!!
- Aumento do Dólar, a previsão é que o Dólar chegue na casa dos três reais em 2015, com o Dólar lá em cima vai frear as importações e aumentar as exportações, vai reduzir as viagens internacionais, o déficit é grande nesta conta.
- Porque isso é necessário? Para compensar a queda do consumo no exterior, o governo vai beneficiar as empresas, depreciando o Dólar e para compensar a falta de competitividade podemos esperar outra bomba... Os juros vão subir nos USA, com isso, menos investimentos no Brasil e alta dos juros aqui para atrair especuladores.
- Com a alta dos juros nos USA, o Brasil só poderá ter dinheiro aqui com arrochos, queda de consumo e cortes nos investimento... Isso será Joaquim Levy.!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.