Milhares de pessoas se despedem de Roberto Bolaños no Estádio Azteca

Televisa preparou altar para Roberto Bolaños em estádio com milhares de pessoas
Chegou por volta das cinco da tarde no horário de Brasília, o corpo de Roberto Gómez Bolaños ao estádio de Azateca no México.
O estádio com capacidade para mas de 100 mil pessoas estava completamente lotado e recebeu o corpo do humorista com grande euforia. Ao fundo das imagens exibidas pela rede Televisa do Mexico, o público aplaudia e gritava Chesperito, apelido de Roberto em uma singela homenagem a William Shakespeare.
Na cerimônia, tanto o Senhor Barriga, Édgar Vivar como o Quico interpretado por Carlos Villagrán afirmaram que não iriam para o estádio por se tratar de algo extremamente grandioso.
Vale dizer que em recente entrevista, Florinda Meza disse que a maior tristeza foi não poder ter tido um filho com Roberto Bolaños, já que antes de conhecer a amada o intérprete de Chaves era casado com Graciela Fernández com quem teve seis filhos. Nesta época do casamento com Graciele, Roberto havia feito o procedimento de vasectomia.
“Não pude cumprir o sonho de Florinda de ser mãe. Essa é uma dívida que eu terei com ela para sempre”, comentou o Chaves.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.