Município de Pau dos Ferros participa de capacitação do Selo Unicef

Pau dos Ferros sediou, ontem, 25, o 4º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2014, que aconteceu no auditório do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).  
A prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), organizou o encontro, que teve como objetivo capacitar os municípios da região para a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância, cujo prazo final está previsto para 31 de dezembro.  
Articuladores do selo, presidentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) trabalharam a temática “Água, Banheiro e Cozinha na Escola”, bem como a Promoção do Direito à Participação de Crianças e Adolescentes.
“Foi um momento que reuniu quase 150 pessoas dos municípios vizinhos. Esse tipo de capacitação tem muito a contribuir para o desempenho da gestão do prefeito Fabrício Torquato, no se que refere às políticas públicas que melhorem a qualidade de vida daqueles que se encontram na fase da infância e adolescência em nossa cidade”, disse a secretária Glenira Holanda.
Fonte: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.