Prefeitura Municipal de Encanto/RN termina o ano com salários dos servidores em dia

O Governo Municipal de Encanto/RN, ao longo desses 06 (seis) anos de sua gestão tem honrado seu compromisso de pagamento em dia aos funcionários e prova mais uma vez que está fazendo uma excelente gestão. Nesta terça-feira, dia 30 de Dezembro já foi disponibilizado o pagamento dos  funcionários referente ao mês de dezembro. No dia 10 de dezembro, o 13º salário dos servidores foi pago antecipado sem qualquer correria ou aperreio.

Desde o inicio da gestão, a prefeitura tem se planejado e pago aos servidores e fornecedores rigorosamente em dia. Nesse sentido, a gestão de Alberone Neri fica para a história do Município. Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município, a Prefeitura de Encanto/RN encerra o ano de 2014 sem dever nenhum centavo ao funcionalismo público.

Apesar da crise econômica mundial, aliada a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito Alberone conseguiu manter equilibradas as contas do município. O prefeito Alberone Neri (DEM) agradece os servidores municipais pelo apoio a administração, pela confiança no trabalho desenvolvido e pela compreensão com o governo, que teve muitos desafios para superar.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.