Programa Colhendo Mais beneficia agricultores do município de Encanto.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural executa a passos largos o programa de corte de terras, através do “Colhendo Mais”, beneficiando todos os agricultores cadastrados no município de Encanto. 

Secretário, Francisco Júnior, acompanha a evolução das ações governamentais, sob a orientação do Prefeito Alberone Neri. O secretário informa que estão sendo utilizados dois tratores para execução do corte de terras no município, com a expectativa de serem utilizadas este ano, 900 horas de trator, sendo que neste primeiro momento, o trabalho está sendo desenvolvido nos sítios: Valentim, Tataíra, Conceição, Cercado Grande, Cabelo e Encanto do Meio, sendo que nos próximos dias, as demais comunidades também serão atendidas.

Francisco Júnior ressalta que Investir na agricultura familiar, criando mecanismos para desenvolver e incentivar o aumento da área cultivada do município, são metas do Programa Colhendo Mais, criado pelo governo Alberone Neri no Encanto. Todo o custo da execução do programa é bancado pelo governo municipal, concluiu o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.