IV edição da Conferência Municipal de Educação de Francisco Dantas é realizada com ampla participação

A IV Conferência  Municipal  de  Educação  de  Francisco Dantas, foi realizada com ampla participação de profissionais ligados ao sistema municipal de ensino e demais instituições educacionais das redes, estadual, municipal e privada, além de organizações não governamentais. 

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Maciel Freitas, o evento foi coroado de sucesso, destacando ainda a participação do Prefeito Adolfo Silveira, que tem direcionado esforços para a otimização do setor educacional do  município. Ele acrescentou que a Conferência de Educação foi realizada no plenário da Câmara Municipal, com a participação de 200 profissionais do município, onde foram debatidos os parâmetros educacionais e as metas traçadas pela gestão Adolfo Silveira, para serem alcançadas no município de Francisco Dantas. 

Concluída a Conferência local, o Secretário de Educação, Maciel Freitas, embarcou para Natal, onde participa durante toda esta semana, do Fórum Estadual da Educação, que reune representantes de praticamente todos os municípios do estado e anuncia que em junho, participará do Fórum Nacional, que acontecerá no estado da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.