Prefeito de Francisco Dantas determina licitação para a reforma completa da Unidade Básica de Saúde

A gestão Adolfo Silveira que se caracteriza com nova administração empreendedora da região, anuncia um novo investimento, este para a área da saúde pública, também aguardado há mais de 10 anos pela população de Francisco Dantas. 

Também com recursos próprios, será licitada a obra de reforma completa e adequação da Unidade Básica de Saúde Genibaldo Barros. O Prefeito, Adolfo Silveira, divide com a população, a sua alegria em poder, em tão pouco tempo de gestão, proporcionar a concretização de uma obra que já era esperada pela população a mais de uma década.“Vamos investir cerca de R$ 300.000,00 para realizarmos esta obra que será um divisor de águas na história da saúde deste município, isso é possível, porque o nosso governo, trabalha com planejamento e zelo com o dinheiro público, mais acima de tudo, o desejo de fazer sempre mais por este povo.” Frizou o Prefeito Francisco Dantense. 

O gestor enaltece que serão cerca de R$ 300.000,00, uma quantia volumosa, que o seu governo, mesmo apesar de tão pouco tempo de gestão, não tutubiará em direcionar para esta tão importante obra.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.