Encanto/RN: Aproveitando índice elevado de aprovação, Prefeito Alberone Néri demonstra tranquilidade quanto à escolha do seu sucessor.

Observando as últimas movimentações nos bastidores políticos da cidade de Encanto, percebe-se, claramente, uma certa inquietude, para não mencionar pressa, no seio do grupo oposicionista que, prematuramente, já iniciou o processo de antecipação do pleito eleitoral de 2016 com o lançamento de pré-candidaturas quase que numa ânsia agonizante de retomar o comando do Poder Executivo na "terra de São Sebastião".

Por outro lado, nota-se que o prefeito Alberone Néri (DEM) vem demonstrando uma certa tranquilidade quanto às eleições do próximo ano e, principalmente, com relação à escolha de um nome para sucedê-lo e que, consequentemente, poderá dar continuidade ao seu legado administrativo.

Aos seus assessores mais próximos, Alberone Néri tem dito que no momento oportuno tratará dessas questões políticas, mas que, por enquanto, continuará focado somente no trabalho e atento às demandas do município. 

Pelo que dizem, o gestor não está nem um pouco preocupado com as pirotecnias midiáticas dos seus opositores, e tampouco com os conchavos que estão sendo realizados ocultamente, sem o consentimento da população, a partir dos gabinetes de Natal. 

Ainda segundo a fonte, o Prefeito Alberone dispõe de números em mãos que atestam a elevada aprovação de seu governo junto à população encantense, e que ainda revelam uma considerável tendência do eleitorado local em votar num candidato indicado por ele.  

Especulações à parte, é fato que o Prefeito Alberone Néri tem sido um dos gestores mais elogiados no Alto Oeste potiguar, haja vista a repercussão das obras que tem realizado no município em tempos de crise. Como exemplo, citamos o Santuário São João Batista, feito administrativo que incrementou o turismo religioso na cidade e está atraindo visitantes de várias partes da região.

Todavia, levando-se em consideração que ainda estamos longe do período eleitoral, recomendo cautela aos mais afoitos. Até para que não aconteça uma "queimação" de pré-candidaturas antes mesmo de serem lançadas, pelo menos, oficialmente.

* Políticapauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.