Ezequiel Ferreira cumpre agenda em Ceará-Mirim

A agenda do domingo (29) do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa foi dedicada a região metropolitana. Ezequiel prestigiou a Cavalgada do Vale, que este ano completou 18 anos de tradição, em Ceará-Mirim. O presidente da Câmara, Renato Martins, os vereadores João Carlos, Jácio Praxedes e as lideranças Roberto Lima, Ronaldo Venâncio, Marquinhos, Geninho e Walter receberam o parlamentar na Granja São João.
 
Ezequiel voltou a lembrar da implantação do Distrito Industrial no que irá gerar empregos na região. "A ideia do polo industrial em Ceará-Mirim já vem sendo projetada pelo Governo do Estado e foi defendida ainda no nosso mandato passado, através de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa. Com o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e seu terminal de cargas funcionando nessa região, Ceará-Mirim tem uma posição geográfica favorável para ganhar um Distrito Industrial e alavancar sua economia”, frisou o presidente da Assembleia.
 
Além de lideranças de Ceará-Mirim, Ezequiel também conversou com a prefeita de Maxaranguape, Maria Ivoneide, Neidinha, o vice-prefeito Amaro Júnior, o ex-prefeito Amaro Saturnino e vereadores. “Ceará-Mirim está há 5 km do aeroporto de cargas, tem água, terreno, colégio agrícola e usina. De imediato um distrito industrial geraria empregos não só para o município, mas também para cidades vizinhas como Maxaranguape, por exemplo”, citou o deputado.
 
Durante as conversas, Ezequiel ouviu as demandas da região nas áreas de segurança pública e saúde e afirmou que irá defender novos projetos para a região. O vereador de Pureza, Luís Joventino também apresentou pleitos para beneficiar à população do seu município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.