Administração Adolfo Silveira já iniciou a distribuição de água mineral casa a casa em Francisco Dantas.


Como anunciado pelo prefeito Adolfo Silveira, começou desde a semana passada a distribuição de água mineral casa a casa na cidade de Francisco Dantas, beneficiando desta forma com água de qualidade oriunda diretamente de Apodi, toda a população que reside no perímetro urbano do município.

O gestor explica que decidiu retirar as caixas espalhadas pela cidade porque algumas pessoas estavam banalizando o programa, prejudicando a grande maioria da população que acabava ficando sem água, assim com a distribuição casa a casa todos são beneficiados de acordo com o total de pessoas residentes em cada moradia.

O prefeito, Adolfo Silveira, informa que o seu governo está investindo mensalmente R$ 6.000,00 para bancar a distribuição de água mineral com a população, a qual é transportadora diretamente de Apodi, garantindo água de qualidade para todos que moram na cidade.

Ele complementa informando que o município de Francisco Dantas é um dos poucos da região a manter um programa como este. “Os moradores são beneficiados e agora com a distribuição casa a casa, todos serão contemplados igualmente”.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.