Mesmo com a crise nacional, prefeitura de Francisco Dantas mantém pagamentos em dia.


A grave crise financeira que  assola todo o país e que faz grande parte das prefeituras e estados atrasarem o pagamento de seus servidores, em Francisco Dantas o filme e diferente com o choque de gestão implantado pelo Governo Adolfo Silveira, que cortou gastos desnecessários e buscou alternativas para incrementar o orçamento e poder honrar com os pagamentos de seus fornecedores e funcionários rigorosamente em dia.
Com estas ações, o Governo Adolfo Silveira tem conseguido driblar este problema financeiro e também tem investido na execução de diversos projetos e obras em todo o município. Neste mês, a secretaria municipal de Finanças (SMFI), acaba de divulgar um balanço geral das despesas com uma ótima notícia: todos os pagamentos de funcionários e credores estão rigorosamente em dia, seguindo a tônica implantada desde o início desta gestão.
O prefeito, Adolfo Silveira, que comemora os números obtidos pelo seu governo e vai mais além. Continuamos com o pagamento rigorosamente em dia e este mês já implantamos o novo piso do magistério cujo salário base foi elevado de em 11,36%, passando de R$ 1.917,78 para R$ 2.135,64 e efetuamos também o pagamento do terço de férias.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.