Temer inicia giro pelo país para tentar se reeleger presidente do PMDB


Na tentativa de costurar o apoio necessário para ser reconduzio à presidência do PMDB, o vice-presidente da República Michel Temer iniciará nesta quinta-feira (28) uma série de viagens pelo país para se reunir com dirigentes locais da legenda, parlamentares e empresários. Pela manhã, a agenda dele prevê compromissos em Curitiba (PR) e à tarde, em Florianópolis (SC).

Conforme a agenda divulgada pela assessoria do vice-presidente, Temer visitará pela manhã a sede do PMDB-PR, onde se encontrará com dirigentes peemedebistas, e, em seguida, se reunirá com empresários e representantes de entidades, em um hotel na capital paranaense. Um dos principais conselheiros políticos dele, o ex-ministro da Aviação Civil e atual secretário-executivo do PMDB, Eliseu Padilha, o acompanhará nas viagens.

Na parte da tarde, Michel Temer cumprirá agenda em Florianópolis, onde terá compromissos semelhantes, com reuniões com dirigentes do partido e empresários. Ao longo de sexta (29), o vice-presidente terá série de encontros em João Pessoa (PB), Natal (RN) e Recife (PE).

A eleição para presidente do partido ocorrerá em março, durante a convenção nacional da legenda, em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.