Caixa leiloará imóveis no RN com desconto de até 60% sobre o valor de mercado


A Caixa Econômica estará realizando no dia 24 de fevereiro, a partir das 09h no Hotel Maine, em Natal, leilão de apartamentos e casas com preços reduzidos.
O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Roberto Alexandre Filho. Serão mais de 60 lotes imóveis em várias cidades do estado, entre elas: Mossoró, Apodi, Natal, Macaíba e outras.
O leiloeiro destaca diversos imóveis no cronograma do leilão. São imóveis que tem seu lance inicial bem inferior ao da avaliação, uma oportunidade para quem quer investir como também para quem quer morar.
Entre as vantagens consta a de pode pagar o arremate com o recurso do FGTS, Carta de Crédito emitida pela Caixa com financiamento em até 360 meses, além de débitos de IPTU e condomínio gerados até a data da venda serem arcados pela Caixa.
Todos os imóveis em leilão têm lance inicial inferior ao de avaliação de mercado, para alguns imóveis a disputa começa a partir da metade do valor.
O interessado poderá participar de forma online, basta acessar o site do leiloeiro www.rjleiloes.com.br realizar o cadastro e ofertar seus lances. Quem preferir poderá participar presencialmente no dia, horário e local informado e deverá levar cópia do RG, CPF, Comprovante de residências e duas folhas de cheques para pagamento do sinal e da comissão do leiloeiro.
No dia do leilão o desembolso pelo comprador será de apenas 10% do lance ofertado, sendo 5% de sinal para o banco e garantia de contratação e os outros 5% referente a comissão do leiloeiro. Recomenda-se aos interessados acessar o site www.rjleiloes.com.br baixar o edital e ler na íntegra para tomar conhecimento de todas as regras do leilão.
Os interessados podem baixar a relação completa dos imóveis, fotos e o edital com as regras do leilão site www.rjleiloes.com.br, informações pelo telefone: (84)3223-3706 / (85)99942-5218/(71) 3327-2999

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.