Levantamento na UERN prevê 76 vagas para professores e 40 para técnicos administrativos


De acordo com um levantamento da Comissão responsável pelo Concurso Público na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), estão previstas 76 vagas para docentes e 40 vagas para Técnicos administrativos nível médio e superior.
Quando esteve em Mossoró no início deste mês de março, o governador Robinson Faria autorizou o concurso público com 56 vagas para professores e 14 para técnicos-administrativos.
A comissão se reuniu na última quarta-feira, 30. No encontro foram discutidas a metodologia e os critérios para distribuição das vagas.
Nesta quinta-feira, dia 31 de março, a Comissão apresentará a metodologia e critérios para distribuição de vagas ao Fórum de Diretores, com reunião agendada para 9h na Faculdade de Serviço Social (FASSO).
A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) já foi autorizada a iniciar o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pelo concurso. A expectativa é de que até o início do semestre letivo 2016.1, os aprovados no concurso estejam efetivados.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.