Administração Adolfo Silveira não para de trabalhar e inicia agora a perfuração de vários poços em parceria com o Governo do RN


A Prefeitura de Francisco Dantas iniciou a perfuração de pelo menos 10 poços artesianos em todo município, com a finalidade de melhorar o abastecimento e a qualidade da água. As perfurações dos poços estão sendo feita em parceria com o Governo do Estado.

Segundo o prefeito Adolfo Silveira, o trabalho garantirá a melhoria da qualidade de vida de dezenas de famílias do município que enfrentam uma das piores secas das últimas décadas.

Além da parceria para a perfuração dos poços, a administração Adolfo Silveira também vai instalar todos eles. “Começamos hoje com a perfuração do 1º poço na área central do terreno da praça do município, que será de grande valia para auxiliar no poço já existente no centro da cidade, e que dispõe de boa vazão, já atende a comunidade dioturnamente” informou o gestor.

Além da perfuração dos poços, que estavam sendo aguardados com muita expectativa, a administração Adolfo Silveira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, recuperou e reinstalou recentemente 04 poços tubulares que contemplaram as comunidades do Jacu, Vila Menino Jesus, um poço em cada e sítio Aroeira com 02 poços.

O prefeito, Adolfo Silveira, informa que o importante empreendimento, que resolveu o problema de abastecimento de água daquelas comunidades, foi executado com recursos próprios e se constituiu em mais uma ação administrativa de seu governo voltada para o abastecimento das comunidades do município.

“Os poços estavam abandonados e as comunidades sofrendo com a falta de água, assim tomei esta medida de imediato, que foi recebida com festa pela população do Jacu, Vila Menino Jesus e Aroeira”, comemorou o prefeito de Adolfo Silveira.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.