Mesmo presenciando o caos, Robinson visita o Hospital Walfredo Gurgel apenas para registro nas redes sociais


Com o objetivo de registrar nas redes sociais, o governador Robinson Faria visitou o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel na manhã desta quarta-feira (25). O Walfredo Gurgel é o maior Hospital do Estado e presta serviço de atendimento de urgência e pronto socorro às vítimas de acidentes. Longe de instalar o birô de trabalho com frequência, como prometeu em campanha, Robinson se deparou com um verdadeiro caos: corredores lotados, pacientes reclamando da falta de assistência digna e até mesmo de alguns utensílios e medicação básica.

Acompanhado da Secretária Estadual de Saúde, Eulália Albuquerque, Robinson ainda se reuniu com a direção. Apenas ouviu e foi embora, frustrando os servidores, médicos e profissionais de saúde, sem apresentar nenhum plano de ação ou perspectivas de melhorias.

Foi a segunda visita de Robinson ao Hospital Walfredo Gurgel em 17 meses de Governo, onde a realidade hoje vivenciada é até pior do que no passado, segundo relatos de médicos constantemente pelas redes sociais.

Vale ressaltar que já no Governo Robinson, o Pronto-Socorro deixou de receber pacientes eletivos, encaminhando todos para o Hospital Municipal de Natal.

O caos precisa de uma solução urgente.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.