Prefeito, Adolfo Silveira, assina a ordem de serviço para a pavimentação da rua Francisco Malvino da Silveira em Francisco Dantas.


A Prefeitura de Francisco Dantas, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta quarta-feira (24), a pavimentação da rua Francisco Malvino da Silveira. A ordem de serviço foi emitida pelo prefeito Adolfo Silveira, e os serviços imediatamente iniciados.

A pavimentação a paralelepípedos da rua Francisco Malvino da Silveira é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras serão permanentes em nossa administração. Temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Adolfo Silveira.

Nesta terça-feira (24), o prefeito Adolfo Silveira esteve no local da pavimentação, onde foi recebido com muito entusiasmo e euforia pela população da referida rua, que não poupou elogios a determinação da administração em realizar obras desta envergadura.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.