Prefeito, Alberone Neri, participa da abertura do IV Campeonato de Futebol de Minicampo de Encanto.


O Governo Municipal de Encanto realiza através da Secretaria de Esportes o IV Campeonato de Futebol de Minicampo do município. A competição começou no último final de semana no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva e deverá movimentar o setor esportivo do município nas próximas semanas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o torneio foi um pedido da população e respaldado pelo prefeito Alberone Neri. “Muitos praticantes de esportes estavam nos pedindo que fosse realizado um campeonato de futebol. Tivemos a ideia de realizar um torneio de minicampo para que mais pessoas pudessem participar e a adesão foi boa”, comentou o secretário de Esportes, Ítalo José.

Para o prefeito de Encanto, Alberone Neri, que sempre incentivou a prática esportiva no município, essa é uma maneira de promover lazer e integração na comunidade. “Nossa administração sempre tem promovido diversas atividades esportivas em nossa cidade, eventos que agradam os praticantes e as pessoas que preferem apenas acompanhar os campeonatos como momentos de lazer”, afirmou o prefeito.


“Não é só o futebol que damos incentivo, mas também várias outras modalidades esportivas”, contou Alberone Neri. “O importante é que seja praticada alguma atividade esportiva, que irá trazer benefícios a saúde, representar o nome de Encanto em eventos regionais e também promover o lazer para os nossos moradores”, encerrou.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.