Requerimento cobrando do Poder Executivo Pau-ferrense a reforma da Escola Municipal Severino Bezerra foi reprovado.


Em sessão ordinária nesta terça-feira, dia 24, o vereador Gugu Bessa (DEM) solicitou ao Poder Executivo, através do Requerimento nº 072/2016, a reforma da Escola Municipal Severino Bezerra, conforme foi anunciado pelo gestor no dia 21 de março de 2014. Na época, Fabrício Torquato falou que o investimento seria, aproximadamente, de 1 milhão e 300 mil reais.

“Este pedido é uma cobrança dos alunos, assim como seus pais, pois esperam por uma obra anunciada há dois anos”, justificou. “O prefeito apresentou o projeto de reforma, divulgou em redes sociais e não fez nada, estamos colocando a matéria para lembrar que o serviço deve ser feito, urgentemente, para ofertar melhor condição de ensino e segurança às crianças que estudam lá”, disse Gugu lembrando que, assim como o “Municipal”, outras escolas e creches do município merecem atenção.

Em votação, o requerimento foi reprovado com: quatro votos contrários, dos vereadores Tercia Batalha (PPS), Bolinha Aires (PSD), Eraldo Alves (PSD) e Antônio Avelino (PP) e; três votos favoráveis - Gugu Bessa, Gordo do Bar (DEM) e Renato Alves (DEM). O vereador Kasumaro Kened (PMDB) estava ausente no momento da votação e, por se tratar de votação de maioria simples - e não havendo empate -, o Presidente Gilson Rêgo (DEM), também, não votou na matéria.

A reprovação da matéria, mostra mais uma vez, a falta de compromisso dos vereadores governistas com os interesses da sociedade pauferense.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.