Atevaldo e Nonato realizam o 1º comício desta campanha no Encanto

A coligação "É preciso continuar crescendo, o Encanto não pode parar"   formada pelo DEM,PMDB, PT do B e PC do B e que traz como candidatos em Encanto, Atevaldo Nazário e Nonato Nogueira, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, realizou na noite deste sábado (20/08), ao lado da Praça Pública, o seu primeiro grande comício desta campanha eleitoral.

O evento político do candidato Atevaldo Nazário começou com motoristas, motoqueiros e a população que saíram numa passeata/carreata, a qual foi concluída com a realização do grande comício.

Com as ruas e a praça prestigiada pela população, o comício teve início com os discursos dos candidatos a vereador oriundos das mais diversas localidades do município de Encanto, onde fizeram questão de destacar a importância de dar continuidade às transformações pelas quais o Encanto tem passado nos últimos 08 anos através da administração Alberone Neri.

Agraciado pela manifestação popular e do carinho da população, o candidato a vice-prefeito Nonato Nogueira se disse lisonjeado de concorrer nestas eleições municipais ao lado do jovem Atevaldo Nazário. “Ser o seu candidato a vice-prefeito ao seu lado Atevaldo é uma honra, mas, sobretudo, uma grande responsabilidade porque vou assumir uma grande missão ao seu lado”, falou.

O candidato a prefeito, Atevaldo Nazário, começou agradecendo o apoio da sua família, dos amigos, conterrâneos e dos companheiros de luta nesta nova jornada em busca de uma nova missão política. “Vocês conhecem a minha vida, a minha história e a minha caminhada política. Foi pelas mãos de vocês que cheguei a Câmara Municipal, e com o apoio de voçes, caso eleito em outubro, darei continuidade as transformações históricas deste município".

Já o prefeito Alberone Neri em um trecho de seu discurso disse: “Hoje venho aqui e posso olhar nos olhos de cada um de vocês, porque estou cumprindo minha missão absolutamente certo que realizamos uma administração exemplar, hoje honramos nossos compromissos em todos os setores, pagamos nosso funcionalismo em dia, valorizando os nossos servidores e levamos o que há de melhor em obras públicas para todos os cantos da cidade, dos povoados, distritos e comunidades rurais do nosso município”, concluiu Alberone Neri.








0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.