Candidato, Adolfo Silveira, anuncia início da campanha eleitoral com inauguração de Comitê em Francisco Dantas.


O próximo domingo (28), será a data escolhida para a largada oficial da campanha da coligação “Juntos somos Mais”, formada pelo PSD, DEM e PSB e que tem como candidatos Adolfo Silveira e Iltan Moura, a prefeito e vice-prefeito respectivamente do município de Francisco Dantas.

A coordenação da campanha informa que chegou a hora de mostrar toda força dos apoiadores e simpatizantes das candidaturas de Adolfo e Iltan e dos candidatos a Câmara Municipal na inauguração do comitê de campanha que ocorrerá no domingo a noite.

O evento terá início logo durante todo o dia com um adesivaço nas imediações da praça da matriz, de onde centenas de militantes devidamente caracterizados seguiram em uma grande carreata (carros e motos) pelas principais ruas da cidade até o ponto de encontro , que fica nas imediações da entrada da cidade, sentido Pau dos Ferros/Francisco Dantas.

O candidato a prefeito, Adolfo Silveira, tem intensificado as visitas as diversas comunidades do município. “Nossa candidatura tem o objetivo de dar sequência ao trabalho que já estamos realizando a frente da prefeitura, pagando os servidores e os fornecedores em dia, fazendo os investimentos necessários e mantendo um cronograma de construção de obras, muitas delas aguardadas há décadas pela população de Francisco Dantas”, disse Adolfo, e de antemão já agradece a presença da militância neste primeiro grande evento de sua campanha política.

Segundo Adolfo Silveira, as manifestações de solidariedade e carinho recebidas diariamente, demonstra a satisfação com o trabalho realizado nos últimos 20 meses, quando está a frente da prefeitura, e o desejo de continuidade. “Nossa caminhada agora se intensificará ainda mais, concluiu Adolfo Silveira.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.