Leonardo e Zélia realizam o maior comício da história do Perímetro Irrigado


A coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", composta pelos partidos DEM, PR, PCdoB, PSDB, PSDC e PSB, e que tem como candidatos Leonardo Rego e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, realizou na noite desta quinta-feira (22), uma grande mobilização na comunidade do Perímetro Irrigado, com grande comício com as presenças também do deputado estadual Getúlio Rego, dos candidatos a vereadores e lideranças locais.

Em sua fala, o candidato Leonardo Rego, destacou as inúmeras obras realizadas pelos seus 08 anos de administração naquela comunidade. "O perímetro foi amplamente beneficiado com nossa administração e aqui assumo o compromisso, a partir de janeiro, caso se confirme nossa vitória nas urnas, vamos colocar médico e diversos especialistas para atender no posto de saúde desta comunidade, vamos concluir 100% a pavimentação do perímetro e devolver a auto-estima a este povo ", citou Leonardo Rego.

Além de Leonardo Rego, também usaram da palavra o deputado estadual Getúlio Rego, empresário Maison Rego e a vice-prefeita Zélia Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.