Candidatura de Ronaldo continua crescendo e recebe novas adesões erm Água Nova


A campanha dos candidatos da coligação "Juntos por uma Água Nova Melhor", Ronaldo Souza (DEM) e Francisco de Assis (Neném de Duba) SDD, a prefeito e vice respectivamente continua crescendo e recebendo novas adesões em Água Nova.
Esta semana, Ronaldo e Neném receberam a adesão de novas famílias que abandonaram o barco da candidata governista e foram se juntar ao projeto de mudança administrativa ofertada pela coligação oposicionista.
Ronaldo Souza, em contato com a imprensa destacou que o sentimento de mudança da população de Água Nova é o seu principal combustível nesta campanha política. "Nossa campanha está sendo feita com o apoio total do povo, sem recursos financeiros, mais com um compromisso claro, de resgatar a credibilidade e a autoestima deste município", citou Ronaldo Souza.
O avanço da campanha de Ronaldo e Neném, inclusive apos a realização do comício do último domingo, que está sendo considerado o maior da história política de Água Nova, mostra claramente que a população clama por mudanças, que o atual sistema política que domina o município há diversos anos está estagnado e que o projeto ofertado pela oposição cresce a cada dia.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.