Debate entre os candidatos a prefeito de Pau dos Ferros acontecerá hoje


Em Pau dos Ferros, o debate que será promovido entre os candidatos a prefeito, hoje, sexta-feira (23), está sendo aguardado com total expectativa, tanto por parte dos postulantes ao comando do Poder Executivo local quanto pelas militantes políticos, que terão a oportunidade de acompanharem os seus respectivos representantes debatendo sobre os principais assuntos inerentes à realidade administrativa de Pau dos Ferros.

O evento, que será promovido por entidades estudantis, colocará frente a frente os principais concorrentes à prefeitura: Fabrício Torquato (PSD) e Leonardo Rêgo (DEM), além do candidato do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Juscelino Rêgo.

O debate entre os candidatos a prefeito de Pau dos Ferros ocorrerá no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura do Oeste.

Devido à estrutura do auditório, o número de vagas é limitado e o preenchimento será definido através de sorteio. Cada instituição está responsável pelo sorteio de seus respectivos segmentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.