Ronaldo e Neném recebem novas adesões e a oposição caminha para vitória em Água Nova


As candidaturas de Ronaldo e Neném continuam crescendo de forma impressionante e recebendo novas adesões nesta reta final da campanha política, mostrando que a oposição é a franca favorita para vencer as eleições em Água Nova.
Neste final de semana, Ronaldo e Neném, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente pela Coligação "Juntos por uma Água Nova Melhor", receberam novas adesões ao projeto de mudança administrativa ofertada pela oposição de Água Nova.
Ronaldo Souza destacou que o sentimento de mudança da população de Água Nova é o seu principal combustível nesta caminhada política. "Nossa campanha está sendo feita com o apoio total do povo, sem recursos financeiros, mais com um compromisso claro, de resgatar a credibilidade e a autoestima deste município. O povo deste município mim conhece, sabe da minha vocação para servir e assim sendo, meu nome está a disposição do povo, para comandar as transformações administrativas  que este município tanto necessita", citou Ronaldo Souza.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.