Administração Adolfo Silveira constrói rede de esgotos em mais uma rua que será pavimentada em Francisco Dantas



A administração Adolfo Silveira continua realizando um grande trabalho na área de pavimentação de ruas e anuncia que já iniciou a construção da rede de esgotos das casas da rua Afonso Brás, mais uma via que receberá pavimentação no município de Francisco Dantas.

O gestor informa que semana passada foram concluídos os serviços de pavimentação da rua Henrique Pereira Alexandre. “Visitei a rua pavimentada e senti a alegria e a satisfação da comunidade com a tão sonhada obra, isso prova que estamos no caminho certo, realizando a vontade do povo, que acredita e confia no nosso trabalho”, argumentou o prefeito Adolfo Silveira.

Com relação a Afonso Brás, o prefeito Adolfo Silveira informa que a pavimentação vai começar nos próximos dias, assim que os trabalhos de construção da rede de esgotos for concluída. A pedra e a areia inclusive já foi encostada pela empresa que vai realizar a obra, disse o prefeito de Francisco Dantas.

“Estamos realizando um grande trabalho de pavimentação, o que vai valorizar as ruas que estão sendo beneficiadas”, destacou o prefeito Adolfo Silveira. “As obras incluem pavimentação e urbanização e chegam juntas a outras intervenções, como de iluminação e construção de redes de esgotos, como ocorre em outros pontos da cidade”, complementou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.