Francisco Dantas: Governo “Adolfo Silveira” investe em obras de pavimentação.


O Governo “Adolfo Silveira” vem sendo marcado por grandes e importantes obras na área de infra-estrutura, nas zonas, urbana e rural, que estão beneficiando a população do município de Francisco Dantas. Uma delas é a pavimentação de diversas ruas, obras estas que estão garantindo maior comodidade e melhor qualidade de vida a seus moradores. 

O prefeito, Adolfo Silveira, informa que concluiu a construção da rede de esgotos das casas que ficam localizadas na rua Afonso Brás, e que a pavimentação da referida actéria começou nesta terça-feira (25), demonstrando assim que mais um compromisso assumido com a comunidade do município está sendo honrado pela sua administração.  

As eleições foram concluídas no último dia 02 de outubro, o embate político passou, mais continuamos trabalhando, pois nosso compromisso com Francisco Dantas é permanente e realizamos uma administração futurista pautada no respeito e no progresso deste município, citou Adolfo Silveira.

Ele cita que estão sendo investidos R$ 328.861,17 na pavimentação de diversas ruas do município, várias delas já concluídas e outras que serão contempladas, como é o caso agora da rua Afonso Brás.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.