Governo Adolfo Silveira anuncia festa para o encerramento do presente ano em Francisco Dantas


O Governo Adolfo Silveira anuncia que realizará mais uma grande festa, desta feita voltada para o encerramento do presente ano, quando pretende brindar com a população do município de Francisco Dantas e toda a região, as grandes conquistas e feitos realizados pela administração ao longo do presente ano, que elevou o município, a status de modelo administrativo para a região.

"Vamos promover esta festa no dia 30 de dezembro, anti-véspera de ano novo, para fecharmos com chave de ouro o presente ano, que apesar de todas as dificuldades, nos só temos o que comemorar, pois implantamos um calendário administrativo no município que contemplou a construção de diversas obras e ações estratégicas em todas as áreas, levando o nosso governo a ser um dos mais bem avaliados na história deste município", citou Adolfo Silveira.

Ele garante que o seu governo já entrou em contato com uma atração de peso a nível de Nordeste, e aguarda apenas a assinatura do contrato com esta referida atração musical para divulga-la a imprensa.

"Nosso município vai receber milhares de pessoas de toda a região, faremos uma festa belíssima, dígina do nosso povo", citou Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.