Administração Fabrício Torquato literalmente abandona Pau dos Ferros


A Administração Fabrício Torquato literalmente abandonou por completo o município de Pau dos Ferros, com serviços sendo paralisados, inclusive os essenciais, como coleta de lixo, manutenção de praças e canteiros e até o atendimento na área da saúde.

Apesar de ser o responsável pelo gerenciamento do município até o dia 31 de dezembro, e nítido a situação de abandono que o município está enfrentando desde o encerramento da campanha política e o resultado negativo nas urnas do atual gestor.

Esta situação de abandono tem se intensificado e chegamos no mês de dezembro, com a população assistindo de forma assustada o verdadeiro caos que impera na terra de Nossa Senhora da Conceição, com a cidade tomada pelo lixo. No bairro Princesinha do Oeste, por exemplo, o carro coletou há uma semana não passa. Este filme está se repetindo também em todo o município. 

Além disso, os animais invadiram as ruas principais do município, caracterizando claramente a situação de abandono que passa o município. Realmente lamentável.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.