Contagem regressiva para o maior Réveillon da região


A gestão Adolfo Silveira ultima os preparativos para a realização do maior réveillon antecipado da região, que acontecerá nesta sexta-feira (30), na praça pública de Francisco Dantas, com duas atrações de peso que prometem levar milhares de pessoas a aquele município.

O prefeito, Adolfo Silveira, contratou para animar a grande festa de réveillon, que marca também o encerramento da festa da Padroeira do município, Sagrada Família, Édson Lima, Gatinha Manhosa, Giannini e banda.

Todo o esquema de segurança já foi traçado pela equipe da gestão municipal junto aos órgãos responsáveis desta região, além de toda a estrutura de logística que existirá no município, com o objetivo de tornar a noite inesquecível.

O prefeito, Adolfo Silveira, destaca que a sua administração mais uma vez prova o pioneirismo na região, e a exemplo de várias ações administrativas, as quais elevaram o município a condição de modelo para toda a região, agora promoverá o maior réveillon da região, mostrando assim, que Francisco Dantas hoje e exemplo de força e correção administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.