Leonardo Rego participa de encontro com membros da CEF no RN


O prefeito diplomado de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, Participou nesta quarta-feira (21), de um almoço com membros da Superintendência da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte. Leonardo aproveitou a oportunidade para tratar de assuntos referentes às parcerias entre a gestão futura da Prefeitura de Pau dos Ferros e a Caixa Econômica Federal. Tratou também de assuntos importantes a cerca de convênios já existentes com o município, como também de obras e investimentos futuros que venham a ser celebrados junto à CEF.

O prefeito eleito Detalhou a real situação do município e delineou projetos estruturantes, com ações que ofereçam qualidade de vida a população pau-ferrense, é sem dúvidas uma pauta permanente nesse período de transição, para que a partir de janeiro possamos efetivamente colocá-las em prática, citou Leonardo Rego.

No almoço estavam presentes Carlos Antônio de Araújo (Superintendente da CEF/RN), Gilvandro Rodrigues da Silva Júnior (Supervisor do programa Bolsa Família e de Benefícios Sociais da CEF/RN), Ítalo Neves (Gerente de Habitação da CEF/RN), Ricardo Mariz (Gerente geral de Assuntos de Governo Municipal), Cláudio Fídias (Engenheiro) e Ana Neri (Assessora Técnica).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.