Prefeito, Adolfo Silveira, antecipa pagamento de 75% dos servidores para este dia 20


A antecipação além de ser uma forma de valorização do servidor municipal, também  beneficia o comércio da região.

A Prefeitura de Francisco Dantas anuncia a antecipação para esta terça-feira, dia 20, do pagamento de 75% dos servidores públicos municipais, referente ao mês de dezembro. O dinheiro já está disponível na conta para saque. Os outros 25% receberão no dia 30 do corrente mês.

De acordo com o prefeito Adolfo Silveira, a prática de antecipação de salário já vem ocorrendo há algum tempo. “Já com certa frequência temos efetuado o pagamento dos salários com  antecedência, como é o caso do 13° salário, cujo pagamento foi realizado no dia 10 de novembro para praticamente todos os servidores, tendo o restante recebido também de forma antecipada, no último dia 10 de dezembro. "Esta é uma decisão da administração com o objetivo de valorização do servidor”, comemorou o prefeito Adolfo Silveira.

Para o gestor, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio. “É bom também para o comércio local e da região, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas”, destacou.

Adolfo cita que a exemplo do 13°, quando a prefeitura de Francisco Dantas foi a primeira a efetuar o pagamento, o mês de dezembro também coloca a sua gestão como a primeira a efetuar este desembolso em toda a região.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.