Votação do Orçamento impõe mais uma derrota ao prefeito Fabrício Torquato


A votação do Orçamento Geral do Município para o ano 2017 pela Câmara de Pau dos Ferros, nesta terça-feira (27), impõe mais uma derrota ao prefeito Fabrício Torquato, que está chegando ao final de seu mandato, com uma extensa ficha de derrotas.

A intensão do atual prefeito, como atitude de vingança, pela derrota sofrida na urnas, era engessar o orçamento do próximo ano e até tornar inviável a execução de vários programas, principalmente na área da saúde.

Ao propor a redução do orçamento em mais de 35% e ainda reduzir o remanejamento de 30 para apenas 5%, o prefeito Fabrício Torquato, em seu projeto vingativo estaria prejudicando todo o município de Pau dos Ferros, pois estaria impondo um orçamento limitado. Para se ter uma ideia da gravidade da proposta enviada a casa legislativa, o orçamento da saúde, por exemplo, seria reduzido em mais de R$ 10 milhões, e vários programas teriam que parar por falta de verba.

Até o emissário enviado pelo prefeito, o ex. vereador Eraldo Alves, que passou todo o período de discussão da matéria articulando com os vereadores, Bolinha, Tércia Batalha, Avelino e Marta da 36, no sentido de conseguir aprovar o projeto não surtiu efeito.

A atitude tomada pelo vereador Kasumaro Kennedy, em votar contra a matéria, pois segundo disse em plenário, não votaria contra o povo, nem a cidade de Pau dos Ferros, é bastante elogiada por todos os segmentos da sociedade deste município.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.