Leonardo Rego participa da posse do novo Presidente do TJRN

O desembargador Expedito Ferreira de Souza assumiu a presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte na noite desta quinta-feira (5). Eleito pela Corte Estadual de Justiça em outubro de 2016, o novo presidente do TJRN conduzirá o Poder Judiciário do estado pelos próximos dois anos.
O vice-presidente será Gilson Barbosa. Também tomaram posse na quinta-feira a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, como corregedora geral da Justiça; o desembargador Claudio Santos, como diretor da Escola da Magistratura do RN; e o desembargador João Rebouças, como ouvidor geral do Poder Judiciário.
O prefeito, Leonardo Rego, prestigiou ao lado da primeira dama, Érica Rego, a posse do novo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Expedito Ferreira. "Expedito é filho da nossa região, do município de Alexandria, e a sua presença a frente do TJRN é sem dúvida de grande valia para toda a classe judiciária do estado e aqui quero desejar sucesso à frente desta importante instituição", disse Leonardo Rego.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.