Prefeito, Adolfo Silveira, anuncia construção de mais uma obra em Francisco Dantas


Depois de anunciar que levará o programa de pavimentação realizado pelo seu governo a zona rural do município de Francisco Dantas, o prefeito Adolfo Silveira, anuncia outra medida impactante, a reconstrução da Praça da Matriz do município, que foi demolida há vários anos. 

O gestor destaca que a construção da nova e moderna praça pública de Francisco Dantas acontecerá este ano. "Já entrei em contato com a empresa que será a responsável pelas obras, o projeto de engenharia e arquitetura já está pronto e este ano ainda entregaremos esta obra que é mais um sonho da comunidade do nosso município", citou Adolfo Silveira.

O prefeito informa que a construção da nova Praça da Matriz de Francisco Dantas contará com recursos unicamente dos cofres do município, será uma obra que demandará um investimento de aproximadamente R$ 600 mil, dividida em três etapas, e será realizada também pelas nossas mãos, comemorou Adolfo Silveira.

O prefeito cita mais uma vez que todos esses investimentos estão sendo possíveis porque seu governo trabalha com planejamento e acima de tudo, zelo com o dinheiro público. "Aqui os recursos são tratados com seriedade e respeito, sabemos que o nosso município hoje é vitrine para toda a região, isso engrandece nosso orgulho e acima de tudo aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", disse o prefeito Adolfo Silveira.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.