Prefeitura de Pau dos Ferros realizará recadastramento dos servidores municipais


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Administração, definiu como uma de suas primeiras ações a atualização cadastral de todos os servidores públicos municipais. 

O procedimento está previsto para começar na próxima segunda-feira, 16, e deverá seguir até o dia 27 desse mês. O decreto que estabelece os critérios e orienta toda a documentação necessária, bem como o cronograma de recadastramento de cada secretaria foi publicado no Diário Oficial do Município. Veja através do link: http://paudosferros.rn.gov.br/uploads/files/156562af149825cc420a3707ff572653.pdf

De acordo com o documento, o recadastramento será efetuado no auditório da Secretaria de Cultura, que está situado no Prédio Joaquim Correia, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo o secretário de Administração, Alexandre Aquino, uma equipe formada por técnicos da área de recursos humanos estará encarregada de realizar o recadastramento de forma a abranger todas as secretarias. “Esse recadastramento é importante para a administração municipal, uma vez que munido das informações atualizadas de cada servidor poderemos corrigir possíveis distorções", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.