Francisco Dantas: Adolfo anuncia para esta sexta pagamento dos servidores e do novo piso do magistério


O pagamento de todos os servidores municipais, efetivos e comissionados, da prefeitura de Francisco Dantas será mais uma vez efetuado de forma antecipada. De acordo com o prefeito Adolfo Silveira, o pagamento estará disponível na conta do servidor nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, portanto antes do início do carnaval deste ano.

Adolfo Silveira cita que o seu governo tem sido o grande exemplo de gestão empreendedora e modelo da região em várias frentes de trabalho, uma delas, é a valorização e o compromisso com o servidor público. "Mês passado efetuamos antes do termino do mês o pagamento de janeiro juntamente com um terço de férias, este mês pagaremos bem antes do mês ser concluído e ainda honraremos o pagamento do Piso Nacional do Magistério com esta importante categoria profissional", comemorou o prefeito Adolfo Silveira.

O prefeito, Adolfo Silveira, sempre entusiasta da educação como forma de desenvolvimento e progresso, lembra que é importante valorizar a categoria, que é a base para qualquer País se desenvolver com qualidade e aqui em Francisco Dantas, encontramos servidores valorizados e isso tem influenciado no rendimento no local de trabalho, concluiu o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.