Francisco Dantas: Prefeito, Adolfo Silveira, anuncia pagamento de fevereiro para o dia 24.


Seguindo o compromisso de respeitar e valorizar os servidores públicos, o prefeito de Francisco Dantas, Adolfo Silveira, anunciou nesta sexta-feira (10), que o pagamento de todos os servidores municipais, efetivos e comissionados, estará disponível na conta do servidor no próximo dia 24 de fevereiro, portanto antes do início do carnaval deste ano.

“Se olharmos o calendário de fevereiro, os dias 27 e 28 cairão na segunda e terça-feira de carnaval, respectivamente. Portanto, o dia 24, sexta-feira, é o último dia útil do mês. E aqui quero assumi este compromisso de realizar o pagamento dos salários nesta data. Assim, os servidores poderão pagar as suas contas e ainda brincar o carnaval tranquilo”, apontou o prefeito. 

Adolfo cita que o seu governo tem sido o grande diferencial em toda a região em várias frentes de trabalho, uma delas é a valorização e o compromisso com o servidor público. "Mês passado efetuamos antes do termino do mês o pagamento de janeiro juntamente com um terço de férias, este mês pagaremos bem antes do mês ser concluído e ainda honraremos o pagamento do Piso Nacional do Magistério com esta importante categoria profissional", comemorou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.