Prefeito, Adolfo Silveira, instala poço no sítio Cavalo Morto.


Após intenso trabalho, a administração Adolfo Silveira concluiu  os trabalhos de instalação da bomba e implantação de caixa de água para dar vazão e armazenamento da água no Poço artesiano perfurado e instalado no sítio Cavalo Morto e que será utilizado para abastecer a cidade de Francisco Dantas através de carro pipa.

O novo poço perfurado e instalado na zona rural de Francisco Dantas apresenta uma vazão de 9.000 litros de água por hora, e dentro do planejamento estratégico traçado pelo prefeito Adolfo Silveira será utilizado para abastecer toda a cidade enquanto for necessário, já que o açude público do município encontra-se atualmente seco.

Feliz, o prefeito Adolfo Silveira, comemora o que ele e os moradores do local consideram uma grande conquista. "Não estamos somente garantindo o fim dos problemas de abastecimento à esta comunidade, mais também da população da sede do município, que terá agora mais este mecanismo, pois iremos abastecer as caixas espalhadas pela cidade com a água deste poço, que reforçará o trabalho já ofertado pelos poços perfurados e instalados na sede do município", citou Adolfo Silveira.

Nos investimentos em qualidade de  vida, com recursos próprios, além da aquisição desta bomba d’água, também foi instalada uma caixa dágua com capacidade para abastecer toda a sede do município, proporcionando assim progresso e a promoção de melhorias.  "A nossa meta é ir ainda mais longe, com novos projetos e investimentos de todas as esferas de governo em água de qualidade e saneamento básico”, finalizou Adolfo Silveira.  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.