Prefeito Leonardo Rêgo participa da abertura da IX Jornada Pedagógica


O Prefeito Leonardo Rêgo participou nesta segunda-feira, 20, da solenidade que marcou a abertura da Semana Pedagógica, promovida pela Secretaria de Educação (SEDUC).

O evento, que foi realizado no auditório do IFRN, abriu as atividades de formação continuada do ano letivo de 2017 para os professores da rede municipal de ensino.

Além do prefeito, compuseram a mesa de honra a Secretária de Educação, Eliesse Queiroz, a Diretora do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, a Diretora da Escola Municipal Elpídio Virgínio Chaves, Antônia Maria Diniz Bandeira e a professora da Creche Criança Feliz, Nerilde Arlindo de Souza.

Durante a realização da IX Jornada Pedagógica são debatidas propostas diversificadas de atividades para o fortalecimento de práticas educativas e socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes.

Gestores e educadores terão a oportunidade de discutir o Projeto Pedagógico das escolas e creches, além do planejamento das atividades interdisciplinares a serem realizadas em cada unidade escolar.

O Prefeito Leonardo Rêgo agradeceu aos professores e funcionários da SEDUC pelo trabalho e dedicação com que desenvolvem as atividades no campo educacional do município e anunciou a entrega de importantes benefícios na área.

“Estaremos entregando a Escola de Ensino Fundamental do bairro Nações Unidas e faremos um esforço, com recursos próprios, para concluir a creche modelo do bairro São Geraldo, ainda este ano. Recentemente estivemos na capital federal, Brasília, e de lá saímos muito satisfeitos com a possibilidade de cadastrar importantes projetos junto ao FNDE e, em breve, teremos novidades para anunciar", destacou.

O período da Jornada Pedagógica se estende até amanhã, dia 23, com programação nas unidades escolares.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.