Prefeito Leonardo Rêgo participa de audiência pública realizada pela Corregedoria Geral de Justiça


No encerramento do primeiro ciclo de audiências públicas promovido pela Corregedoria Geral de Justiça, por meio do projeto "Conexão Direta", realizado nesta quinta-feira (09), no Auditório da OAB em Pau dos Ferros, o destaque foi a parceria da entidade de classe com o Poder Judiciário não só na região do Alto Oeste, mas em todas as comarcas do Estado.

Na plateia, diversos advogados compareceram para externarem suas preocupações com os problemas enfrentados no exercício da Advocacia na região, assim como para dar sugestões de melhorias dos serviços oferecido pelo Poder Judiciário. Também compareceram em bom número representantes dos Conselhos Tutelares dos Municípios de José da Penha, Encanto, Francisco Dantas, Rafael Fernandes, Riacho de Santana e de Pau dos Ferros.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, agradeceu à desembargadora Zeneide Bezerra por ter escolhido a cidade para a realização da Audiência Pública. Ele elogiou os programas sociais do TJ (Justiça na Praça e Justiça e Escola) enaltecendo sua importância como um instrumento de aproximação maior do Judiciário com a população.

Leonardo Rêgo também ressaltou a necessidade de sempre existir essa parceria entre o Poder Executivo e o Poder Judiciário em benefício do povo. Sobre o tema da infraestrutura, o prefeito informou que a Prefeitura já fez a doação de um terreno para a construção do prédio que vai abrigar o novo Fórum Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.