SEMAS de Francisco Dantas realiza abertura das atividades do SCFV em 2017


Aconteceu na última segunda-feira (20), a abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do município de Francisco Dantas para crianças de 0 a 17 anos. A informação foi dada pela secretária municipal de Assistência Social, Conceição Romana.

Ela informou que a equipe de profissionais capitaneada pelo Governo Adolfo Silveira, recebeu as crianças com muita alegria, com uma roda de capoeira e entrega de fardamento para todas as crianças cadastradas no programa agora em 2017.

A Secretária Conceição Romana, destacou que o objetivo principal do programa e que automaticamente será trabalhando durante todo o ano, é envolver os adolescentes no desenvolvimento das atividades que estimulem a convivência social, participação coletiva e formação geral para os desafios no mundo do trabalho. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos visa também despertar nos participantes habilidades gerais, com a capacidade comunicativa e inclusão social, citou Conceição Romana.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.