Agripino defende emendas do RN para obras de transposição


Na audiência da Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) sobre a transposição de águas do Rio São Francisco, hoje (5), com a presença do ministro Helder Barbalho ( Integração Nacional), o senador José Agripino propôs que os onze parlamentares potiguares destinem suas emendas de bancada para as obras de transposição, diante dos baixos índices nas barragens do RN.
“Na próxima reunião com a bancada federal, vou propor que, assim como eu fiz este ano, os parlamentares do Rio Grande do Norte destinem suas emendas de bancada para a transposição”, destacou o democrata.
“E aproveito ainda esta reunião na CDR para sugerir que uma das emendas de bancada desta comissão seja específica para o ramal do Apodi”, acrescentou.
“Com essas três ações práticas, nós saímos da dúvida para uma perspectiva segura em prol desta obra que beneficiará milhões de pessoas”, atentou.
A audiência, proposta pela senadora Fátima Bezerra (PT) reuniu parte da bancada potiguar e contou com a participação de dom Jaime Vieira, o arcebispo de Natal; dom Antônio Carlos, bispo de Caicó, e dom Mariano Mazana, bispo de Mossoró, e a reitora do UFRN, Ângela Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.