Construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas vai começar na próxima semana.


As obras de construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas devem começar na próxima semana. A informação é dada pelo prefeito Adolfo Silveira, acrescentando que as máquinas da prefeitura estão esta semana planeando e preparando o terreno, retirando a pavimentação na área que será incorporada a praça, como também vão retirar entulhos de um prédio que existe ao lado do terreno.

O gestor destacou que o prédio, que funcionava como um pequeno comércio foi indenizado pela gestão municipal, cujo terreno será acoplado a moderna Praça de Eventos que será construída no município de Francisco Dantas.

O prefeito, Adolfo Silveira, acrescenta que as máquinas da prefeitura, sob o comando do secretário municipal de Obras Ubiratan, aguardam apenas a providência por parte da Cosern para o desligamento da energia no local, para a demolição completa, o que deve ocorrer nas próximas horas.

Adolfo Silveira destaca mais uma vez que a construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas contará com recursos unicamente dos cofres do município, será uma obra que demandará um investimento de aproximadamente R$ 600 mil, dividida em três etapas, e se constitui hoje em mais um desafio de nossa administração e automaticamente o novo orgulho do povo do nosso município.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.